Cotidiano

Jovem que perdeu mãe e avô para a Covid-19 sai do HGR

“Foi mais de um mês de muita luta, cansaço, choro, mas nunca desacreditando, sempre de fé, esperança e da mão de Deus sobre minha pessoa”

Há pouco mais de um mês, uma família de Boa Vista perdeu dois de seus entes para a covid-19. Porém, nesta sexta-feira (10), boas noticias trouxeram alegria após o luto. A jovem Stefany Melo, de 25 anos, recebeu alta para continuar o tratamento em casa.

Stefany é filha da professora Maika Ferreira Melo, de 40 anos, que morreu no dia 4 do mês passado. Quatro dias depois, o avô da jovem, Valdino da Gama e Melo, de 80 anos, também não resistiu às complicações da doença.

A informação sobre a saída do Hospital Geral de Roraima (HGR) foi publicada por ela mesma em uma rede social. A jovem estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“Só quero de coração dizer que sou grata a todos familiares, amigos, parentes, amigos da família e os desconhecidos que torceram, choraram e oraram pela minha vida, pela minha recuperação”.

“Foi mais de um mês de muita luta, cansaço, choro, mas nunca desacreditando, sempre de fé, esperança e da mão de Deus sobre minha pessoa”, diz em trecho da publicação.

Atualmente, Roraima possui 8.191 pessoas consideradas recuperadas da doença. Altas hospitalares somam ao todo 461 conforme boletim divulgado ontem (10) pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).