Cotidiano

Mulheres terão programação especial com palestras

Neste domingo (8), a médica dermatologista Ana Paula Vitti irá ministrar a palestra “O poder de ser mulher”, às 19h

Até a próxima sexta-feira (13) será promovida a ‘Semana da Mulher: forte, frágil ou do jeito que quiser’, com uma programação que começa neste domingo (8), com palestras e oficinas. O evento é gratuito e se iniciará todos os dias às 19h, no segundo piso do shopping localizado na zona oeste da cidade.

O evento é em homenagem as mulheres, quando terão a oportunidade de discutir sobre o papel delas em diferentes âmbitos, bem como abordar o empoderamento e assuntos importantes do universo feminino. 

Neste domingo, a médica dermatologista Ana Paula Vitti irá ministrar a palestra “O poder de ser mulher”. No dia 9, será a vez da palestra “Proteção jurídica da mulher”, com o instrutor Pedro Setúbal. 

No dia 10 haverá a oficina de Estilos Femininos, com a instrutora de moda Jéssica Alves. No dia 11, a palestra “Aproveitamento integral dos alimentos”, com a profissional Flávia Evaristo. 

No dia 12, a palestra “Meu método anticoncepcional”, com a instrutora Valkíria Sousa. Para encerrar a programação, no dia 13 a publicitária Gabriela Soares fará uma palestra com o tema “5 passos para crescer no Instagram”. O evento é em parceria com a Setrabes e o Senac.