Cotidiano

'Plano perfeito' é tema de Musical Auto de Páscoa

Evento será realizado pela Igreja Batista Monte Sinai; ingressos no site do ticktetphone

A Igreja Batista Monte Sinai apresenta o Musical Auto de Páscoa, que narra a história de vida, morte e ressurreição de Jesus. Este ano, o tema será Plano Perfeito. O enredo apresenta o plano de amor e esperança do Filho de Deus.

O evento será realizado de 10 a 12 de abril em duas sessões, às 17h e às 20h. Além de inserir novas cenas ao espetáculo, uma das novidades este ano é a aquisição de ingressos que já está sendo feita até o dia 31 deste mês através do site do ticktetphone, parceiro do evento.

A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues na sede da igreja, e que serão distribuídos para famílias carentes, por meio de um projeto social desenvolvido pela igreja. O ingresso só será adquirido, após a entrega dos alimentos.

O musical o Plano Perfeito é coordenado pelo músico Claudio Lísias, bacharel em música sacra. O público vai viajar no tempo e acompanhar os passos de Jesus. A faixa etária é a partir dos 14 anos de idade.

Como adquirir os ingressos – Quem quiser assistir as apresentações deve acessar o site:  www.ticketphone.com.br/630 e fazer uma pré-inscrição para receber o ingresso, que só será validada com a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis na sede da igreja, na Rua Acre, 838, Estados, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Mais informações pelo telefone (95) 3623-6211.