Cotidiano

População pode participar do Ouvidoria Itinerante 

Projeto acontece nesta quinta-feira (19) no no Fórum Trabalhista de Boa Vista

Nesta quinta-feira (19), das 9h às 14h, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª Região – Amazonas e Roraima realizará o Ouvidoria Itinerante no Fórum Trabalhista de Boa Vista, na avenida Benjamin Constant, 1853 – Centro.

A Ouvidoria Itinerante é um projeto do TRT que visa propiciar maior comunicação com a sociedade, levando o atendimento para diversas cidades do Amazonas e de Roraima.

 A corregedora e ouvidora do TRT, desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, e equipe de trabalho, receberão os jurisdicionados, servidores e a comunidade no tocante as reclamações, críticas, denúncias, elogios, pedidos de informações e sugestões, de competência da Justiça do Trabalho. 

No mesmo momento, serão entregues as Cartilhas da Ouvidoria, onde constam os serviços prestados pela Ouvidoria do TRT 11, bem como orientações sobre os diversos tipos de manifestações e os canais de acesso. 

O projeto Ouvidoria Itinerante, implantado em 2019, passou a integrar os trabalhos efetuados por ocasião das correições realizadas no interior do Amazonas e Roraima.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Interessados em entrar em contato com a Ouvidoria do TRT11 também podem registrar suas manifestações pelos telefones (92) 3621-7317 e 0800 704 8893, pelo aplicativo Ouvidoria TRT11 disponível no Google Play ou App Store, bem como por intermédio do e-mail  [email protected].