Cotidiano

Reitores de instituições de ensino prestam homenagens à Folha

Os reitores do IFRR, UERR e UFRR afirmam que o jornal presta relevante trabalho à sociedade, por meio da informação

Reitora do Instituto Federal de Roraima (IFRR), professora Sandra Mara Botelho

“Uma empresa que presta serviços de comunicação, seja de forma impressa seja online, há mais de três décadas, de forma isonômica, imparcial e tendo compromisso com a verdade, torna-se um Jornal necessário, merecendo nossa admiração e nosso respeito. Parabéns à Diretoria, extensivo a todos os seus colaboradores, pelos serviços prestados à população roraimense nesses 36 anos”.

Reitor da Universidade Estadual de Roraima, Regys Freitas

“O Jornal Folha de Boa Vista tem a marca da seriedade, da imparcialidade e da coragem de trazer as informações tão necessárias para nossas vidas, todos os dias, há 36 anos. A Folha exerce com tanta maestria o seu ofício que nos traz a sensação de segurança, de saber que tem alguém nos defendendo, denunciando os desmandos, apurando irregularidades, defendendo o nosso Estado. Parabéns, a todos que fazem a Folha de Boa Vista!”

Reitor da Universidade Federal de Roraima, Jeferson Fernandes

“Parabéns Folha de Boa Vista pelos seus 36 anos, prestando um serviço relevante ao povo roraimense, por meio da informação levada a sério e com credibilidade, o que se faz necessária. A Universidade Federal de Roraima agradece e se sente honrada por ter esse veículo de comunicação como parceiro institucional”.