Cotidiano

Senadores parabenizam a atuação do Jornal Folha de Boa Vista

Credibilidade, ética e responsabilidades foram citados

Chegar aos 36 anos de vida não é missão das mais fáceis para um jornal impresso. Ainda mais depois de ter sido tão propagado que veículos dessa modalidade seriam extintos com a chegada da internet.

E o jornal Folha de Boa Vista segue sua trajetória e neste dia 21 de outubro recebe homenagens de autoridades que acompanham a missão de informar com credibilidade, conquistada ao longo de quase quatro décadas.

Os senadores Chico Rodrigues, Mecias de Jesus e Telmário Mota comentaram os 36 anos de atuação do Jornal Folha de Boa Vista. Fundado no dia 21 de outubro de 1983. Credibilidade, ética e responsabilidades foram citados.

O senador Mecias de Jesus (Republicanos) relatou que fazer jornalismo com ética e responsabilidade sempre foi um dos preceitos do jornal Folha de Boa Vista. 

“Acompanho esse trabalho desde quando ainda morava em São João da Baliza e, sempre percebi que esse veículo apoiou e divulgou com muita isenção, as ações de todos os parlamentares que são preocupados e trabalham pelo bem do Estado de Roraima. Parabéns pelos seus 36 anos fazendo o papel de bem informar, primando pela coerência na disseminação da notícia”.

Por sua vez, Chico Rodrigues (DEM-RR) ressaltou o compromisso com a notícia.

“Celebramos um veículo de comunicação que tem como base os interesses da população roraimense. Prestando um serviço sério para a construção da história atual do nosso estado”.

Para Telmário Mota (PROS-RR) , o jornal é patrimônio do povo roraimense, que conquistou a credibilidade das pessoas pela história que construiu e continua a construir.

“É um veículo que trabalha com a verdade, com a ética jornalística, levando para a população os fatos como eles acontecem. Aproveito e parabenizo a Rádio Folha 100.3 pelos seus 16 anos. São dois veículos que têm um trabalho social muito relevante”.