Cotidiano

Serviços oferecidos na escola Nova Canaã são cancelados

Os serviços seriam formalização de processos como solicitação de alvará de construção, Habite-se, licenças, documento de imóveis, emissão de IPTU, entre outros

A Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF) informa que os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor e atendimento aos contribuintes em geral, que seriam oferecidos na Escola Municipal Nova Canaã – no bairro Canaã, nesta sexta-feira (22) e sábado, 22 e 23, foram adiados para uma data a ser definida.

Os serviços seriam formalização de processos como solicitação de alvará de construção, Habite-se, desfibramentos, licenças, documento de imóveis, emissão de IPTU, alvará de funcionamento e informações e orientações aos empreendedores individuais.

Informa ainda que os mesmos serviços continuam disponíveis no balcão de atendimento da SEPF, na avenida Ville Roy, número 5235, no bairro São Pedro, de segunda a sexta-feira – das 8h às 14h. E na Sala de Multiatendimento no mini-Terminal Luiz Canuto Chaves, na avenida Ene Garcez – Centro.

Publicidade