Cotidiano

Setrabes explica como funcionará o programa Renda Cidadã

O programa Agenda de Semana vai ar a partir das 8h na Rádio Folha FM 100.3

O programa social Crédito do Povo, um dos benefícios criado para auxiliar as famílias carentes do estado foi extinto este mês pelo governo de Roraima, que implantou o Renda Cidadã.

 

Para falar sobre esse novo programa, o Renda Cidadã, o economista Getúlio Cruz entrevistará a secretária estadual de Trabalho e Bem-Estar Social, Tânia Soares, às 9h.

Quem também estará no estúdio da Rádio Folha FM 100.3 será o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Roraima (Sindifisco-RR), Jorge Teixeira. Às 10 horas ele irá falar sobre os impactos positivos e negativos da Reforma Tributária, que tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

Às 11h acontece a última entrevista deste domingo. Será com o delegado-geral da Polícia Civil de Roraima, Herbert de Amorim, que abordará sobre a Divisão Especial de Combate á Corrupção.

Com a criação da Divisão, fica assegurada a Roraima, a liberação de recursos de aproximadamente R$ 11 milhões, oriundos do rateio de 4,32% de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública. Tal recurso é para ser utilizado no combate à corrupção na esfera pública.

O programa Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM. O ouvinte pode participar com perguntas pelos números 3623-8801 e 3623-8238. 

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.