UERR disponibiliza 20 vagas para especialização em Geografia - Folha de Boa Vista
CURSO
UERR disponibiliza 20 vagas para especialização em Geografia
As inscrições são gratuitas e ocorrem de 1 de outubro até 3 de novembro podendo ser feito pelo site cpc.uerr.edu.br
Por Folha Web
Em 20/09/2021 às 15:00
Os selecionados começam a estudar no primeiro semestre de 2022 (Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual de Roraima abriu vagas para curso de especialização em Geografia com ênfase no ensino. Os candidatos selecionados iniciarão os estudos no primeiro semestre de 2022. As inscrições são gratuitas, e o período de inscrições é de 1º de outubro a 3 de novembro, somente pela internet, por meio do site cpc.uerr.edu.br, menu de pós-graduação, na área de processo seletivo do curso de geografia.

O edital do curso foi publicado nesta segunda-feira, 20, disponibilizando 20 vagas para graduação ou curso na área de geografia ou áreas afins, que estejam lecionando ou pretendam trabalhar na disciplina. A seleção será constituída de etapa única, de natureza classificatória, que consiste na análise do curriculum lattes dos candidatos.

O curso decorrerá no campus da Boavista das 18h00 às 22h00 Devido aos requisitos de isolamento social impostos pela Covid-19, o curso pode ser presencial ou à distância, dependendo da decisão da universidade.

Todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas por meio do edital. Em caso de dúvidas relacionadas a inscrição, os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Concursos e Vestibular, por meio do telefone 2121-0931, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou via e-mail: cpc@uerr.edu.br.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!