Cotidiano

“Viajantes em casa” é tema de live sobre turismo

O projeto é realizado pelo fotógrafo Gildo Junior, colunista do Roraima ao extremo Para acompanhar as lives basta seguir no instagram @gildo_junior

Em tempos de pandemia, a orientação é ficar em casa. Um dos setores mais afetados em Roraima, no país e no mundo é o turismo. Sobre esse assunto o colunista e fotógrafo GIldo Junior que escreve a página “Roraima ao extremo” no jornal Folha de Boa Vista realiza uma série de lives para debater o que os viajantes podem fazer em casa. 

“A ideia é convidar os viajantes que estão em casa e produzem conteúdo sobre o turismo, o que fazer nesse período de quarentena ? Também iremos dar dicas sobre roteiros e como deverá ser a retomada do turismo no nosso estado após a pandemia” explicou Gildo.

Para acompanhar as lives basta seguir no instagram @gildo_junior

Agenda

A primeira live ocorreu nessa quinta-feira e contou com a presença de Sidney do “Fui Trilhar”, nesta sexta-feira (24) ocorre a segunda live com Beto do Clube Native , na segunda-feira (27) será a vez de Raissa e Tasselo do “Sou Amazônia”,  na terça-feira (28) será a vez do blog Jo viajou, na quarta-feira (29) o tema da live será o plano de retomada do turismo em Roraima, na quinta-feira (30), Mariane do Caburaí Adventure fala sobre novos roteiro.  Na sexta-feira (01)  será a vez da Dayana no Seguindo viagem,  quinta-feira (07) é vez do casal Nasser e Lila do “Nós dois por aí” e para finalizar na sexta-feira (08) o entrevistado será Hélio Zanona.