Cotidiano

14 bairros em Boa Vista ficam sem água até as 19h desta sexta-feira

Os trabalhos devem ser concluídos às 19 horas, quando o fornecimento será restabelecido gradativamente.

Desde às 11 horas desta sexta-feira (11), 14 bairros em Boa Vista estão sem água. O motivo, segundo a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), é porque os Centro de Reservação e Distribuição Buritis e Tancredo Neves foram desligados para manutenção de emergência na rede adutora de 250 mm, localizada na rua Ruth Pinheiro, esquina com a avenida Nossa senhora de Nazaré, no bairro Asa Branca.

Segundo a companhia, os trabalhos devem ser concluídos às 19 horas, quando o fornecimento será restabelecido gradativamente.

A manutenção afeta o abastecimento nos bairros, Buritis, Caimbé, Cinturão Verde, Asa Branca, Jardim Floresta, Centenário, Jóquei Clube, Santa Tereza, Tancredo Neves, Cambará, Piscicultura, Silvio Leite, Jardim Primavera e Jóquei Clube.

MAIS SETE BAIRROS

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) informou que o Centro de Reservação e Distribuição do Caranã também foi desligado nesta sexta-feira (11), para manutenção de emergência. O reparo está sendo feito na rede adutora de 250 mm, localizada na rua Ruth Pinheiro, esquina com a avenida Nossa senhora de Nazaré.

A manutenção vai afetar o abastecimento nos bairros, Caranã, União, Cauamé, Cidade Satélite, parte do Jardim Floresta, Monte das Oliveiras e Vila Jardim.

A empresa não informou que horas a água estará normalizada nas casas dos moradores.

MESMOS CDRs

No dia 17 de abril deste ano, os CRDs (Centros de Reservação e Distribuição) dos bairros Tancredo Neves e Buritis foram desligados para que fosse realizada manutenção de emergência em uma adutora de 200 mm, na Rua Antônio Pinheiro Galvão, no bairro Buritis.