7 bairros ficam sem água durante manutenção de emergência - Folha de Boa Vista
ABASTECIMENTO
7 bairros ficam sem água durante manutenção de emergência
A previsão de conclusão dos serviços é às 20h, quando o abastecimento deve ser retomado
Por Folha Web
Em 14/09/2021 às 17:43
Previsão é que o abastecimento seja retomado às 20h (Foto: Nilzete Franco)

Uma manutenção de emergência na rede de abastecimento de água na altura da Rua Joca Farias, no bairro Caranã, provocou a interrupção do abastecimento em sete bairros.

Foram afetados os bairros Caranã, União, Cauamé, Cidade Satélite, Monte das Oliveiras, Vila Jardim e parte do Jardim Floresta.

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informou que nesta terça-feira, 14, a rede apresentou um vazamento por volta das 17h20, e foi necessário o desligamento temporário do CRD (Centro de Reservação e Distribuição) Caranã.

A previsão de conclusão dos serviços é às 20 h, quando o abastecimento deve ser retomado em sua potência máxima.

Em caso de dúvidas, os clientes podem buscar informações pelo Whatsapp (95) 98404-5313 (Problemas de extravasamento de esgoto ou na rede de distribuição de água - das 8h às 22h); pela central telefônica 0800.280.9520, aplicativo para celular ou redes sociais (@caerroraima).

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
9
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!