Cotidiano

837 aprovados são convocados para entrega de documentos e exames médicos

A avaliação médica será realizada no dia 13 de agosto, sábado, no Hospital Coronel Mota, no horário de 8h às 14h

A partir da próxima segunda-feira, 8, inicia a etapa de recebimento de documentos e exames médicos dos candidatos aprovados no concurso público para Professor da Educação Indígena, conforme publicado no Diário Oficial do Estado n° 4251, de 29/07/2022.

Os novos servidores deverão comparecer ao CEFOR – Centro Estadual de Formação dos Profissionais da Educação de Roraima, na Travessa Presidente Castelo Branco, 723, bairro Calungá, até o dia 12 de agosto, sexta-feira, no horário de 8h às 13 horas.

A avaliação médica será realizada no dia 13 de agosto, sábado, no Hospital Coronel Mota, no horário de 8h às 14h.

O secretário de Administração, Anselmo Gonçalves, destaca a importância desse momento. “A atual gestão não mede esforços para concretizar o compromisso de reconhecimento e conquistas dos direitos dos servidores. Aos poucos estamos realizando o sonho de cada um, de ingressar no serviço público, por meio dos seus méritos”, ressaltou.

O titular da Segad salienta ainda que é necessário que os 837 aprovados fiquem atentos aos dias e horários previstos, além da entrega dos documentos necessários e exames médicos previstos no edital. A posse dos futuros servidores está prevista para acontecer até o final de agosto.