Cotidiano

AO VIVO: Confira o Agenda da Semana

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM

O programa Agenda da Semana deste domingo, 19 de janeiro, aborda a Selo Artesanal de Produtores de derivados de carnes e laticínio, a situação da segurança pública e a possível vinda do ministro Sergio Moro à RR, além da situação do agronegócios 2020.

Apresentado pelo economista Getúlio Cruz, o programa terá como primeiro convidado, às 9h, o Presidente da ADERR, Gelb Platão, que falará sobre Selo Artesanal de Produtores de derivados de carnes e laticínio

Às 10h, o programa também vai falar com o Secretário Estadual de Segurança Pública (SESP), Olivan Junior, a respeito da possível vinda do ministro Sérgio Moro à Roraima

E às 11h o produtor rural Emilio Paludo falará sobre o Agronegócios 2020.

O ouvinte também pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato pelos números 3623-8801 e 3623-8238. As perguntas também podem ser feitas pelo 99115-2155 – whatsapp da Rádio Folha.

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site e Facebook.