Cotidiano

Abertas as inscrições para processo seletivo da Sesau

São oferecidas 441 vagas para sete cargos; O prazo para envio de documentação termina nesta quinta-feira, dia 19

As inscrições do processo seletivo para contratação temporária de profissionais de saúde foram abertas nesta terça-feira, dia 17 e seguem até esta quinta-feira, dia 19.

O atendimento aos candidatos interessados é das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da ETSUS-RR, situado na Rua Uraricoera, bairro São Vicente, em Boa Vista.

De acordo com o edital, estão sendo ofertadas 441 vagas, sendo 117 para enfermeiro, 250 para técnico em enfermagem, 16 para bioquímico, 25 para técnico em laboratório, 10 para técnico em radiologia, 6 para fonoaudiólogo e 17 para farmacêutico.

Após a finalização do período de inscrição, haverá a etapa de eliminação de candidatos por meio de análise curricular e entrevista.

O edital completo pode ser acessado no site da Sesau (www.saude.rr.gov.br).

DOCUMENTOS – Os documentos originais do candidato deverão ser apresentados no ato da inscrição para conferência com os originais, exceto se as cópias estiverem autenticadas em cartório. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

– Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto;

– CPF;

– Título de Eleitor, juntamente com comprovante das duas últimas eleições (1º e 2º Turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TSE ou TREs;

– Comprovante de quitação do Serviço Militar para candidatos do sexo masculino;

– Comprovante de escolaridade em conformidade com o cargo pretendido;

– Documentos hábeis a comprovar a experiência profissional e os títulos;

– Comprovante de registro no conselho profissional regional e RE (Registro de Especialidade, quando for o caso), conforme a área de atuação;

– Comprovante de quitação no respectivo conselho;

– Comprovante de residência;

– Currículo Vitae assinado, juntamente com as cópias dos documentos que comprovem a formação, a participação em cursos de aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, participação em congressos, conferências, simpósios com as respectivas cargas horárias e a experiência profissional.