PUBLICIDADE
EDUCAÇÃO
Aberto período de matrículas para a Educação de Jovens e Adultos
Segundo a Prefeitura, o município atende atualmente cerca de 300 alunos nas 26 turmas existentes
Por Folha Web
Em 22/07/2019 às 22:08
A Prefeitura ressalta que os interessados devem procurar uma das sete unidades de ensino o quanto antes (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Boa Vista abriu nesta segunda-feira, dia 22, o período de matrículas para o 1º segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA), anos iniciais do Ensino Fundamental (1ª a 4ª série). Os interessados devem procurar uma das sete unidades de ensino, com documentos pessoais em mãos e efetuar a matrícula.

Segundo a Prefeitura, o município atende atualmente cerca de 300 alunos nas 26 turmas existentes. A capacidade de atendimento vai depender da procura pelas vagas.

As aulas das turmas do EJA ocorrem no período noturno nas seguintes unidades: Francisco Cássio de Moraes; Professora Glemíria Gonzaga Andrade; Ioládio Batista da Silva; Nova Canaã; Professora Maria Gertrudes Mota de Lima; Francisco de Souza Bríglia; e Raimundo Eloy Gomes.

PUBLICIDADE

*INFORMAÇÕES: Prefeitura de Boa Vista.

***
Gostou?
1
0
Ana Vieira da Silva disse: Em 23/07/2019 às 08:35:45

"Bom dia! Faça sua matricula na escola Nova Canaã, no horário das 7:30 as 21:00 de segunda a sexta. Rua Jericó n 405 bairro : Nova Canaã. Matrícula já! !!!"