Cotidiano

Aberto seletivo para lotação de servidores federais na UFRR

Processo tem vaga para ensino médio e graduação em Engenharia Elétrica

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) convoca servidores públicos federais de outros estados para atuação em Boa Vista. Os currículos devem ser enviados entre os dias 1º e 31 de agosto. A informação é que os selecionados terão sua alteração de lotação/exercício formalizada por meio de cessão.

Conforme o edital, os interessados devem preencher o currículo no Sigepe Banco de Talentos do Governo Federal. Após isso, é necessário baixar o currículo no módulo, em formato PDF e enviá-lo preenchido para o e-mail [email protected], no período de 1° a 31 de agosto, com o assunto “Seleção de Servidores – Portal do Servidor”, juntamente com a anuência prévia da chefia imediata. Os currículos recebidos serão analisados entre os dias 1º e 11 de setembro

Os candidatos selecionados serão convidados para entrevista individual, a ser realizada por vídeo conferência, entre 14 e 18 de setembro. O resultado será divulgado no dia 29 de setembro, no Portal do Servidor e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp/UFRR).

VAGAS – São duas vagas ofertadas ao todo. Um dos cargos disponíveis é para a Diretoria de Compras, de nível médio. A Diretoria de Compras tem como missão a centralização das contratações de bens e serviços de uso comum. Essa ação pode ocorrer com a centralização, inclusive, do contrato administrativo, assumindo sua gestão, operação, execução e fiscalização.

A outra vaga é para a Pró-reitoria de Infraestrutura (Proinfra), com exigência de nível superior com formação na área de Engenharia Elétrica. A Pró–reitoria de Infraestrutura é o órgão que coordena as ações relativas à implantação, manutenção e ampliação da infraestrutura necessária ao desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e de administração, conservando e construindo seu patrimônio.