Academia da UFRR oferta 18 vagas para bolsistas de Educação Física - Folha de Boa Vista
EDITAL
Academia da UFRR oferta 18 vagas para bolsistas de Educação Física
A seleção será por meio de análise curricular, etapa única de caráter classificatório e eliminatório
Por Folha Web
Em 28/10/2021 às 06:01
Os acadêmicos de Educação Física selecionados exercerão a função de bolsista instrutor (Foto: Reprodução)

A Academia da Universidade Federal de Roraima (UFRR) lançou edital de seleção para bolsistas instrutores, que cursem a partir do 4º semestre de Educação Física. São disponibilizadas 18 vagas, sendo três para contratação imediata e 15 para cadastro de reserva.

ACESSE AQUI O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

A seleção visa proporcionar aos alunos os instrumentos de preparação para a introdução e inserção no mercado de trabalho, mediante ambiente de aprendizagem adequado e acompanhamento pedagógico supervisionado pelo professor.

As inscrições serão realizadas via formulário do Google Documentos, disponível AQUI, no período de 3 a 12 de novembro de 2021. Os acadêmicos de Educação Física selecionados exercerão a função de bolsista instrutor na Academia de Musculação da Coordenação de Atenção à Qualidade de Vida do Servidor.

A seleção será por meio de análise curricular, etapa única de caráter classificatório e eliminatório. A carga horária será de 20 horas semanais. O contrato será de até doze meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período. A carga horária será distribuída de segunda a sexta-feira, podendo estender-se aos sábados, a critério da Coordenação.

O candidato deverá estar devidamente matriculado em curso superior de Educação Física, demonstrando, por meio de Atestado de matrícula, estar cursando entre o 4º e o 8º semestre. Todos os documentos solicitados no edital devem ser enviados em formato digital, em um único arquivo no formato *.PDF. Não é cobrada taxa de inscrição.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!