Cotidiano

Ação arrecada brinquedos e alimentos para o Dia das Crianças

Doações podem ser entregues até o dia 15 de outubro

Outubro chegou e com ele, mais uma ação de responsabilidade social . No dia próximo dia 19 de outubro, a Ação do Bem pretende tornar mais feliz o Mês das Crianças de 70 famílias de baixa renda, com a arrecadação de brinquedos e alimentos não-perecíveis, roupas e calçados, que serão destinados a crianças do bairro Pérola, identificadas previamente.

Será um dia de muita alegria e diversão, com direito a presentes, cachorro-quente e refrigerante, picolés, brincadeiras com a turma dos Pirilampos e, ainda, doação de cestas básicas para as famílias. O evento é promovido  pelo Cartório Loureiro.

A grande novidade será a possibilidade de parceria com empresas, instituições e profissionais que quiserem contribuir com a Ação do Bem, com doações ou oferecendo serviços durante o evento. Já estão confirmados, alguns profissionais da área de odontologia, que farão pré-atendimentos e distribuição de kits de higiene bucal.

Para ajudar é muito fácil: basta levar a sua doação (brinquedos, roupas e alimentos não-perecíveis) até o ponto de coleta no Cartório Loureiro na Avenida Ville Roy, 5636, Centro. De acordo com o tabelião, Joziel Loureiro, as doações serão recebidas pelo cartório até o dia 15 de outubro. Empresas, instituições ou profissionais que desejem ser parceiros, podem entrar em contato com a equipe do Cartório Loureiro.

“Essa é uma forma de darmos a nossa contribuição social e sensibilizar o maior número de pessoas a participar. Todos os anos buscamos superar as expectativas atendendo um número maior de famílias, não apenas dando a nossa contribuição, mas também sendo um exemplo para que outras pessoas, empresas e instituições também possam ajudar”, explicou o tabelião Joziel Loureiro.

De acordo com a organizadora da ação, Sasha Loureiro, a busca por parceiros é uma das metas para tornar o evento, ainda mais especial para os pequenos. “Continuamos em busca de novos parceiros, que queiram junto conosco, tornar esse dia inesquecível para as crianças e suas famílias. Pode ser a doação de um brinquedo, alimento, serviço, ou apenas do seu tempo, como voluntário. E desde já, convidamos quem quiser participar, junto conosco, dessa Ação do Bem”, destacou.

Contato para doações e parcerias: Sasha Loureiro – 99967-1010