Cotidiano

Acordo de cooperação reúne Polícia Federal, Civil e Militar

Solenidade ocorre na sede da Polícia Federal de Roraima

Dois Acordos de Cooperação Técnica entre a Polícia Federal e a Secretaria da Segurança Pública, Secretaria de Justiça e Cidadania, Polícia Civil e Polícia Militar serão assinados durante solenidade na tarde desta quarta-feira, 24.

A assinatura ocorre na Superintendência de Polícia Federal em Roraima e visa o compartilhamento de sistemas de informação entre as instituições e sobre a instituição da FICCO – Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado.

De acordo com a Sejuc, as medidas objetivam incrementar a capacidade das instituições para o enfrentamento do crime, com a otimização dos recursos e esforços direcionados a este fim.

A mesa é composta por Saul do Carmo Macedo ( Sup. Substituto da PRF), Cel. Elias Santana (comandante geral da PM), Cel. Olivan Pereira (Sec. da Sesp), Basílio Caldeira Brant (Diretor do Instituto Nacional de Identificação), Richard Murad Macedo (Sup. PF),  André Fernandes (Sec. Sejuc), Cel. Jean Cláudio de Souza (comandante geral do CBM) e Hebert de Amorim Cardoso (Delegado Geral da Polícia Civil)