Advogado afirma que empresa possui alvará de funcionamento  - Folha de Boa Vista
DISTRIBUIDORA BRASVENO
Advogado afirma que empresa possui alvará de funcionamento 
Na manhã dessa sexta-feira (18), o advogado e o sócio administrador estiveram na Prefeitura
Por Folha Web
Em 19/10/2019 às 00:11
Diego Rodrigues: “Empresa tem sim atividade permanente constituída e funciona desde 1976”

“A empresa Distribuidora Brasveno está perfeitamente legalizada”, afirmou o advogado Victor Rodrigues, que procurou a Folha nesta sexta-feira (18) para informar que ele e o sócio administrador do empreendimento estiveram hoje pela manhã na Prefeitura de Boa Vista, conversando com a procuradora-geral do munícipio, Marcela Queiroz.

“Estivemos lá para esclarecer os fatos. Entregamos um documento que comprova que temos o alvará de funcionamento de forma definitiva desde 2014. É importante lembrar que a empresa funciona desde 1976, ou seja, mais de 40 anos trabalhando nesse ramo. A Distribuidora Brasveno tem sim atividade permanente constituída, e sempre age de boa-fé, gerando emprego e renda há muito tempo”, ressaltou Rodrigues.

O advogado comentou que o dono da empresa ainda está muito abalado e triste. “Mesmo nessas condições, a família está prestando toda a assistência para as famílias que perderam seus entes queridos, inclusive, o proprietário e o pai dele também são vítimas desse incidente”, disse.

“A empresa está em luto, pois alguns dos funcionários que morreram trabalhavam na empresa há mais de 20 anos, então não eram mais nem considerados empregados, mas pessoas da família, devido à confiança, à responsabilidade, o comprometimento deles com o empreendimento”, comentou Rodrigues.

“Estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento aos órgãos de fiscalização e à Justiça. Aliás, estamos contribuindo com as investigações”, esclareceu o advogado da empresa.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
15
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
RVS disse: Em 19/10/2019 às 09:26:20

"Não existe mais alvará definitivo, essa modalidade de autorização para funcionar já foi extinta, mais é fácil saber se tem ou não alvará é só pegar CNPJ e acessar o boavista.rr.gov.br vai estar lá pois o Alvará é emitido de forma eletrônica agora.... esse advogado aí deve ter passado óleo de peroba antes da foto."