Cotidiano

Agenda da Semana aborda patrimônio histórico e agricultura em RR

Outro tema que será abordado é a implantação do Instituto de Assistência Técnica no Estado

O programa Agenda da Semana deste domingo, 09, entrevista a partir das 9h a deputada estadual Aurelina Medeiros (Podemos) para discutir a implantação do Instituto de Assistência Técnica de Roraima. A apresentação fica à cargo da jornalista Cida Lacerda.

Às 10h, o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração (Segad), Leocádio Vasconcelos, aborda a situação do patrimônio imobiliário da administração estadual.

Por fim, às 11h, a entrevista é com o secretário estadual de Agricultura Pecuária e Abastecimento, Emerson Baú, que falará sobre o retorno da administração dos silos pelo Governo do Estado.

O ouvinte pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155 – WhatsApp da FolhaFM. 

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha FM 100.3. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.