Cotidiano

Agenda da Semana deste domingo debate assuntos de relevância

Secretário da Seplan-RR, Emerson Baú, vai falar sobre as mudanças na gestão do Governo com a extinção de secretarias estaduais

O Agenda da Semana deste domingo (5) vai abordar os temas extinção de secretarias estaduais, 31 anos da empresa Amatur Turismo e história e função do Sindicato dos Policiais Federais de Roraima (Sinpofer). O programa vai ao ar pela Folha FM 100.3, às 8h, e será apresentado pela jornalista Cida Lacerda.

A primeira entrevista será com o titular da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan-RR), Emerson Baú. Ele falará sobre a transformação, extinção e criação de secretarias estaduais. A conversa está marcada de 9h às 10h.

Das 10h às 11h será a vez do empresário e diretor da empresa Amatur Turismo, Remídio Monai. O tema será os 31 anos da Amatur Turismo. São mais de três décadas de história em Roraima. 

Em seguida, a entrevista, das 11h ao meio-dia, será com o diretor-presidente do Sindicato dos Policiais Federais de Roraima, Everaldo Ramos, que vai falar sobre a história e função do sindicato, bem como o papel da Polícia Federal (PF) nas questões de garimpo, meio ambiente, crise migratória e o concurso da instituição.

Ouvinte pode participar

Os ouvintes podem participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números: 095 3623-8801 e 3623-8238 e ainda pelo 99115-2155, que funciona como aplicativo de mensagens.

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.