Cotidiano

Agricultora pede ajuda para localizar neta

Bruna de Brito Barroso, de 14 anos, foi vista pela última vez na quinta passada, 23, a caminho da Escola Luiz Rittler de Lucena

A agricultora Maria Raimunda de Brito Pimenta, de 60 anos, procurou a redação da FolhaWeb solicitando apoio para quem possa ajudar na localização de Bruna de Brito Barroso, de 14 anos, desaparecida desde a quinta-feira passada, dia 23.

À reportagem, Maria Raimunda contou que cria Bruna e outros dois irmãos delas desde pequeno e eles se referem a ela como “Mãe”. A última vez que a adolescente foi vista foi por volta das 12h45, indo em direção a Escola Estadual Luiz Rittler de Lucena, no bairro Nova Cidade. Desde então ela não tem tido qualquer tipo de notícias da garota.

“A irmã dela disse ‘Mãe, não tem aula pra mim amanhã’, e eu disse ‘Eita, amanhã tu vai acordar tarde, né’. Nisso, ela [Bruna] disse ‘mas pra mim tem [aula] a tarde’. Ela se arrumou normalmente, junto com os irmãos e foram para a escola”, disse.

Em razão da demora, a agricultora chegou a perguntar se o irmão, de 16 anos, sabia onde garota estava. O adolescente respondeu que antes de entrar na unidade, ela estava acompanhada da outra irmã, de 13 anos, que faz aulas de canto em um local próximo.

“Ela ficou conversando com a irmã, que faz aulas de canto perto da escola. “Ela disse ‘Mãe, ela foi comigo, mas aí eu fui pra minha aula de canto e ela seguiu em direção a escola”, completou.

O comunicado do desaparecimento da adolescente, que tem problemas de saúde, foi feito horas depois na delegacia. A agricultora revelou ainda que Bruna não teria dado ouvidos a uma colega de classe, que teria confirmado que sua turma não teria aula naquele dia.

“A identidade dela não está em casa, e a aí a gente fica pensando que ela foi embora com alguém. Eu fico preocupada, pois não faço ideia onde ela está e com quem ela está. Com tanta coisa acontecendo, não tem como pensar o pior”, completou.

 Quem tiver informações que possam ajudar na localização de Bruna de Brito Barroso pode entrar em contato no celular 991678255.

Bruna de Brito Barroso tem 14 anos e está desaparecida desde o dia 23 (Foto: Divulgação)