Alunos de cursos profissionalizantes recebem certificados da ADRA - Folha de Boa Vista
FORMATURA
Alunos de cursos profissionalizantes recebem certificados da ADRA
A formatura é referente aos cursos profissionalizante de Informática Básica e Avançada e outros
Por Folha Web
Em 23/07/2021 às 07:30
Ao todo, 90 pessoas serão certificadas, entre brasileiros, venezuelanos migrantes e refugiados (Foto: Divulgação)

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) Regional Roraima, em parceria com a ONG Visão Mundial, Senai-RR e Operação Acolhida, realizará nesta sexta-feira (23), a cerimônia de Formatura dos alunos dos Cursos Profissionalizantes do Centro Capacitação da ADRA.

Ao todo, 90 pessoas serão certificadas, entre brasileiros, venezuelanos migrantes e refugiados. O evento ocorrerá a partir das 10h, na quadra de esportes da Agência, localizada na Rua Belarmino Fernandes Magalhães, 1584 – Tancredo Neves. 

Durante a formatura, haverá uma pequena exposição dos trabalhos dos alunos do curso de Marcenaria e Móveis Planejados, os quais criaram peças de decoração e de escritório. Também ficará aberto para os visitantes conhecer, algumas salas que foram reformadas e outras que estão em processo de reforma, feitas pelos próprios alunos do curso de Pedreiro e Revestimento Cerâmico.

A formatura é referente aos cursos profissionalizante de Informática Básica e Avançada, Móveis Planejados, Sketchup para Marcenaria e Pedreiro de Revestimento Cerâmico, que foram ministrados por profissionais qualificados do parceiro Senai/RR, cuja metodologia de ensino aplicada, atingiu o objetivo de cada curso. 
 
SERVIÇO: Formatura dos alunos do Centro de Capacitação da ADRA
DATA: 23 de julho 
HORA: 10H
LOCAL: ADRA Roraima – Rua Belarmino Fernandes Magalhães, 1584 – Tancredo Neves

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!