Cotidiano

Amazônia é tema de bate-papo virtual promovido pela Uerr

A programação em alusão ao Dia da Amazônia é aberta ao público e será transmitida pelo Youtube

A Universidade Estadual de Roraima (Uerr) promove logo mais, a partir das 18h30 desta quarta-feira, 8, um evento em alusão ao Dia da Amazônia, celebrado em 5 de setembro.

A programação faz parte do cronograma de atividades do projeto Conversando com a Pesquisa, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, e é aberta ao público em geral.

Esta edição tem como temática a “Agroecologia: aliando produção, segurança alimentar e conservação ambiental”, e será em formato de bate papo virtual, por meio do canal da instituição na plataforma de vídeos YouTube.

As professoras Tatiane Marie, do mestrado de Agroecologia da Uerr, e Tatiana Sá, pesquisadora em agroecologia na Embrapa Amazônia Oriental e professora colaboradora da Universidade Federal Rural da Amazônia e Universidade Federal do Pará, são as mediadoras do bate papo.

Os interessados em participar podem acessar o link https://www.youtube.com/user/VideosUERR, no horário do evento. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone 2121-0944, no horário das 8h às 14 horas.