Cotidiano

Antigo prédio da Seed é alvo de incêndio pela segunda vez

No prédio atual, o fogo acabou destruíndo ônibus que estavam no pátio, enquanto no antigo prédio, as equipes lutam para conter o avanço das chamas em toda estrutura

Incêndios de grandes proporções estão sendo registrados nesse momento nos prédios da Secretaria Estadual de Educação e Desportos (Seed). O trânsito pelo local está bastante congestionado.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h20, no prédio onde atualmente funciona a Seed. Pelas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver que o fogo consume ônibus que estão no pátio da instituição.

Fogo consome ônibus que estavam estacionados no pátio da Seed (Foto: Divulgação)

Já a outra ocorrência foi confirmada próximo às 12h, no antigo prédio que fica ao lado do Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves. Vale ressaltar que parte da estrutura já estava comprometida em razão de um incêndio registrado em abril do ano passado.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros trabalham para conter as chamas. Até o momento não há informações sobre como as labaredas foram iniciadas. 

Outras informações a qualquer momento pela FolhaWeb.