Cotidiano

Antonio Denarium fala sobre ações de combate a Covid-19

O Agenda da Semana é transmitido pela Rádio Folha FM 100.3 todos os domingos, das 8h às 12h

O Agenda da Semana de hoje entrevistou o professor mestre em economia da UFRR, Haroldo Amoras, que aborda o atual momento econômico nas esferas locais e nacionais.

A entrevista das 11h foi com o governador do Roraima, Antonio Denarium. O tema é as ações de combate ao coronavírus (Covid-19) no estado.

Ainda mais cedo, às 9h, a entrevista foi com o professor doutor em Ciências Políticas da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Roberto Ramos, que fará uma análise do atual momento político nas esferas locais e nacionais.

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha FM 100.3, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas estão sendo feitas por telefone.

O ouvinte pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155 – WhatsApp da Rádio Folha.

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.