Cotidiano

Após denúncia anônima, três são presos com 2kg de drogas

Dois venezuelanos e um brasileiro foram presos em uma ação do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar

Uma denúncia anônima levou a prisão de três homens por tráfico de drogas. A ação foi realizada nesta quarta-feira, 19, pelo Departamento de Informação e Inteligência (DII) da Polícia Militar com apoio da viatura 08 reforço setorial do segundo batalhão, que foram em dois endereços e localizou aproximadamente 2Kg de entorpecentes.

O primeiro endereço foi no bairro Silvio Leite onde no local estavam dois homens de nacionalidade venezuelana, comercializando substâncias entorpecentes.

Indagados sobre onde adquiriram a droga, os dois venezuelanos informaram que haviam comprado por R$ 150,00 e que iriam fazer a embalagem da droga em trouxinhas para revender.

Os detidos informaram um segundo endereço, este no bairro Aracelis. Ao chegar ao local os policiais encontraram um homem, de 25 anos, e de posse dele um tablete de droga.

Em revista ao apartamento do suspeito, os policiais encontraram mais três invólucros, sendo ao todo 2kg de drogas (1kg de skunk, e 1kg de cocaína).

O dono do apartamento alegou que era pago apenas para guardar as drogas e que recebia cerca de R$ 300,00 por cada tablete.

Os três foram encaminhados ao 5º Distrito Policial, e devem passar pela Audiência de Custódia.