Após desocupação, prédio será desinfectado e entregue nesta sexta - Folha de Boa Vista
OPERAÇÃO ACOLHIDA
Após desocupação, prédio será desinfectado e entregue nesta sexta
O espaço está vazio e será desinfectado por militares da Operação Acolhida, conforme determinado pelo Plano Emergencial para as Ocupações Espontâneas
Por Folha Web
Em 22/05/2020 às 09:04
O prédio da antiga Creche e Clínica de Reabilitação possuía uma ocupação espontânea (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Após ter sido desocupado na primeira quinzena de maio, o prédio da antiga Creche e Clínica de Reabilitação localizadas na avenida Rio de Janeiro, no bairro dos Estados, que antes possuía uma ocupação espontânea de imigrantes venezuelanos, será entregue ao Governo do Estado, nesta sexta-feira, 22.

O espaço está vazio e será desinfectado por militares da Operação Acolhida, conforme determinado pelo Plano Emergencial para as Ocupações Espontâneas, e à semelhança do ocorrido nos antigos espaços da Secretaria de Estado de Educação e Desporto e do Shopping de Boa Vista.

De acordo com coordenador operacional da Operação Acolhida, general Antônio Manoel de Barros, 79 venezuelanos viviam no local anteriormente.

“O processo de desocupação foi iniciado em abril e finalizou em maio. Entre esses imigrantes, uns foram interiorizados e outros foram para abrigos da Operação Acolhida”, explicou.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!