Após enfrentar dificuldades, cantora de forró dá luz ao filho - Folha de Boa Vista
MATERNIDADE
Após enfrentar dificuldades, cantora de forró dá luz ao filho
O bebê chama-se Ravi Lorenzo da Silva Lima e nasceu nesta quinta-feira, 11
Por Folha Web
Em 11/06/2021 às 10:00
Mãe e filho passam bem (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Após mais de sete dias de sofrimento, a cantora de forró Cássia Kyss deu à luz ao menino Ravi Lorenzo da Silva Lima. A criança nasceu na noite desta quinta-feira, 11, às 21h10, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Nazaré.

A irmã da cantora, Kátia Lima, informou que Ravi nasceu de parto normal e é um bebê saudável de 52 centímetros e com 3,265 quilos. Além disso, ressaltou que, a mãe e a criança foram atendidos da forma necessária na Maternidade.

“Apesar das dificuldades enfrentadas para receber atendimento adequado, eles foram bem assistidos durante o procedimento”, disse a irmã da cantora.

Ravi Lorenzo da Silva Lima nasceu nesta quinta-feira, 11 (Foto: DivulgaçãoArquivo Pessoal)

ENTENDA O CASO - Familiares da cantora de forró, Cássia de Silva Lima, conhecida pelo público como Cássia Kyss, de 33 anos, entraram em contato com a FolhaBV para denunciar a situação da paciente grávida. Ela foi internada no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, para aguardar o parto natural.

Entretanto, após dias internada, o bebê não havia nascido em razão da baixa dilatação da mãe, que estava com a saúde debilitada. Cássia sentia muitas dores e não conseguia comer ou dormir.

Na época, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou que a paciente estava sendo acompanhada pela equipe médica do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth. “Durante todo o período de internação todos os protocolos estão sendo seguidos e a paciente não foi negligenciada e nem abandonada em nenhum momento”, alegou a Sesau.

Na quinta-feira, após publicação da matéria na FolhaBV, familiares informaram que a paciente Cássia Lima foi internada e aguardava para fazer a indução do parto.

Leia mais: 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
3
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!