Cotidiano

Aprovado em seletivo da Sesau tem até hoje para assinar contrato  

Os profissionais devem assinar o contrato de trabalho, para que possam iniciar as atividades no Hospital de Campanha

Termina nesta terça-feira (07), o prazo para que os candidatos classificados no Processo Direta 2020-03, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), assinem o contrato de trabalho, e possam iniciar as atividades no Hospital de Campanha – APC (Área de Proteção e Cuidados).

Os candidatos devem comparecer à sala da CGTES (Coordenadoria Geral de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde), na sede da Sesau, até as 18h.

O certame ofereceu 1.075 vagas distribuídos entre 300 médicos plantonistas, 600 técnicos em enfermagem, 40 nutricionistas, 15 motoristas socorristas e 120 auxiliares de serviços de saúde. O excedente – 1.820 candidatos ao todo – ficará na lista de reserva.

DOCUMENTAÇÃO – É importante lembrar que para a assinatura dos contratos os candidatos devem comparecer à CGTES com todos os documentos estabelecidos no edital, que são:

– Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto;

– CPF;

– Título Eleitoral junto com o comprovante das duas últimas eleições (1º e 2º turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TSE ou TREs

– Comprovante de quitação do serviço militar para candidatos do sexo masculino;

– Diploma devidamente reconhecido;

– Comprovante de regularidade nos respectivos conselhos de classe;

– Comprovante de residência;

– Currículo Vitae assinado, junto com as cópias dos documentos que comprovem a formação, a participação em cursos de aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, participação em congressos, conferências, simpósios com as respectivas cargas horárias (mínimo 30 horas) e a experiência profissional.