Cotidiano

Aprovados em seletivos são convocados para atender em UBS’s e no SAMU

Confira a lista com os nomes dos convocados

Foi publicado nesta quarta-feira, 26, a convocação dos candidatos aprovados no seletivo aplicado em fevereiro desse ano. Os profissionais vão atender as Unidades Básicas de Saúde e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O intuito do seletivo é para os profissionais darem suporte na linha de frente no atendimento de pacientes com covid-19, e no suporte para o atendimento da equipe do SAMU. Foram convocados 20 técnicos em enfermagem, 15 enfermeiros.

Profissionais de técnico em enfermagem deverão se apresentar nesta quinta-feira, 27, na Superintendência de Gestão de Pessoas (SMAG-GP), no horário das 8h às 14h.

E, os aprovados no cargo de enfermeiro deverão comparecer na sexta-feira, 28, das 8h às 14h. A SMAG-GP funciona no Palácio 9 de Julho (prefeitura), na Rua General Penha Brasil, nº 1011, bairro São Francisco.

Ao entregar a documentação exigida no Edital, os convocados vão assinar o contrato de trabalho e receberão o documento de lotação para exercício imediato. Em caso de dúvidas ligar para, 3621-1762 e 3621- 1742.

Os convocados vão atender nas unidades de básicas de saúde do combate contra o covid-19, as seguintes unidades, UBS Olenka Macellaro – Caimbé, UBS Mariano de Andrade – Caranã,  UBS Délio Tupinambá – Nova Cidade, UBS Aygara Motta – Cidade Satélite,- UBS Lupércio Lima – Pintolândia, UBS São Vicente, UBS Equatorial, UBS Sílvio Botelho – Paraviana e o SAMU.

Confira lista de convocados:


Legenda