Cotidiano

Aprovados no vestibular devem confirmar matrícula até esta sexta

Para aqueles candidatos que ainda não foram convocados, uma nova chamada está prevista para acontecer no dia 28 de fevereiro

Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Federal de Roraima (UFRR) já podem conferir a lista com os aprovados, em 1ª chamada, para as vagas abertas neste ano de 2020. De acordo com as informações que constam no edital desta seleção, os aprovados devem se apresentar para fazer a sua matrícula até amanhã, dia 21 de fevereiro.

Confira o listão dos aprovados na UFRR.

As matrículas dos candidatos aprovados neste processo seletivo devem ser feitas somente até amanhã. Os candidatos devem se dirigir diretamente ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da instituição de ensino. Para aqueles candidatos que ainda não foram convocados, uma nova chamada está prevista para acontecer no dia 28 de fevereiro.

Este processo seletivo ofereceu 806 vagas para 38 cursos em Boa Vista. Entre as vagas, 50% são reservadas para estudantes de escolas públicas, conforme a Lei de Cotas, e 5% para pessoas com deficiência.