Cotidiano

Argilson Martins se filia ao partido Solidariedade

Partido agora conta com os prefeitos de Caroebe, Rorainópolis e Caracaraí

O partido Solidariedade em Roraima realizou a filiação de mais um membro na noite de sábado (21). Argilson Pereira Martins, de Caroebe, é o terceiro prefeito que passa a integrar o grupo. Também compõem a sigla, os chefes do Poder Executivo de Rorainópolis, Caracaraí, além da vice-prefeitura de São Luiz.

Segundo o presidente de honra do partido, deputado Jalser Renier, a integração de Argilson Martins ao Solidariedade vai contribuir no desenvolvimento da cidade, uma vez que, com o grupo em expansão, haverá mais apoio de vereadores, prefeitos e de membros da bancada federal em Brasília (DF).

“Esse cara é daqui, é um prefeito seguro, sério, objetivo, e que se preocupa com o próximo. Fico feliz em recebê-lo em nosso partido e por ser um homem preparado”, ressaltou Jalser Renier durante solenidade de filiação, ocorrida na representação do Solidariedade do município.

Por falar em desenvolvimento por meio de emendas parlamentares, Jalser Renier pontuou que foi direcionado a Caroebe orçamento de aproximadamente R$ 50 milhões em recursos para recuperação e construção de pontes, vicinais e estradas. “É obrigação nossa construir o melhor lugar, o melhor município de Caroebe e nada mais justo que esse ‘caboco`, um prefeito preparado para uma pré-candidatura, seguro dos seus desafios e que tem o apoio do grupo”.

Argilson Martins agradeceu a todos, em especial aos produtores rurais presentes. Ele relembrou os caminhos da política e dos apoios de parlamentares que o ajudaram a reerguer Caroebe, e lamentou as dívidas deixadas para a atual gestão. “Quando nós pegamos esse município tínhamos três meses de folha atrasada”.   

Mas para mudar esta realidade, ele afirma que tem percorrido gabinetes e ministérios na tentativa de obter mais recursos para ajudar Caroebe a crescer. “Dentro do nosso grupo político, vamos fazer uma reflexão do nosso mandato, porque sei que os projetos estão em análise nos ministérios e tenho fé que vamos reconstruir as vicinais”, enfatizou.

O deputado estadual Jânio Xingu também participou da solenidade e reforçou o compromisso que o prefeito tem junto à população. “Estamos aqui para fazer de Caroebe um grande município. Quero parabenizar todos os candidatos a vereadores pelo partido, vamos ajudar a todos como pudermos, com abraço, carinho, e com recursos, através do presidente do partido”.

Participaram do evento o recém filiado ao Solidariedade, vice-governador Frutuoso Lins, prefeitos de cidades próximas, vereadores, pré-candidatos a vereadores, além do presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Otaci Nascimento. “Um trabalho bem feito não é da noite para o dia, tem que ser cuidado, ser regado. Hoje me coloco como deputado pelo povo de Roraima, o mais votado no município de Caroebe”.