Cotidiano

Artista roraimense lança clipe

Dynho Lerfayeth, de 27 anos, destaca que a intenção do clipe é promover um amor universal

Produzido em uma vibe de muito sentimento e boas energias, o clipe “Meu anjo”, do cantor Dynho Lerfayeth, será lançado neste dia 11, véspera do Dia dos Namorados, vai mostrar para o público que o amor pode acontecer entre todos e de todas as formas. O lançamento será nas às 19 horas, no Instragram e YouTube do artista.

O artista roraimense, Dynho Lerfayeth, de 27 anos, destaca que a intenção dessa produção é de promover um amor universal, possível para todos, sem preconceitos ou exclusões. “Eu sofri preconceito e bullying. Eu sei o que é viver nesse mundo, mas quero mostrar para todos que é possível transformar essa situação e passarmos a viver em um mundo de mais respeito, mais amor, mais cor”, comentou sobre a inspiração para fazer essa produção.

Segundo ele, o videoclipe conta com a participação de casais heteros, trans, lésbicos e gays, mostrando a universalidade do amor em todas as formas, jeitos e gêneros. “O videoclipe conta com a divertida história de um cupido, no caso eu, que cansou de ver os casais brigarem e resolve atacar de garçom para colocar uma porção mágica em ação, assim trazendo o amor para cada momento, para cada casal. Com uma música carregada de sentimentos e boas energias, o cupido proporciona o melhor, divertido, diverso e colorido, dia dos namorados”, explicou.

Para esse novo trabalho, o artista contou com o planejamento e direcionamento de Kamilla Fialho, que já empresariou Anitta, produção do Estúdio Lowrão, captação de imagens do videomaker Insólitos Future e assessoria da 7 Elos.


O artista roraimense, Dynho Lerfayeth, de 27 anos, destaca que a intenção dessa produção é de promover um amor universal Foto: Rafael Diniz

Conheça o artista

Dynho Lerfayeth, de 27 anos, atua como cantor, compositor, coreógrafo e produtor. Começou a pensar em entrar para o mundo artístico ainda criança, depois de começar a atuar no coral da igreja, que buscou para ter uma oportunidade de cantar.

Ainda na infância teve a influência do grupo RBD, Rouge, É o Than, Britney Spears, Thalia, entre outros artistas. “A partir da 5ª série, comecei a replicar tudo que eu via nesse meio. Eu tinha um Grupo de dança em que eu obrigava as crianças a dançarem enquanto eu cantava. Fazíamos apresentações na escola, em aniversário de coleguinhas, em outras escolas. Enquanto as crianças brincavam de bonecas e carrinhos, eu brincava de fazer show. Imaginava que ali era um palco, acendia incensos para fazer a fumaça, pegava lanternas e CDs para fazer as luzes. Eu amava e me conectava como nunca”, lembrou.

Para ele, o divisor de águas para acreditar que poderia ser realmente um artista foi quando ganhou uma competição cultural na escola. “No ensino médio, eu sempre estava nas apresentações e competições artísticas que organizavam na escola. Um marco pra mim foi quando me caracterizei de Lady Gaga em um concurso escolar e ganhei. A partir daí, mesmo sem estudo, sem conhecer o mercado, eu comecei a compor músicas, levar para produtores aqui de Boa Vista, pedir oportunidades, e levei muitos nãos. Mas nunca desisti”, relatou.

O primeiro trabalho autoral de Dynho foi o álbum “Chega chegando”, com seis músicas. E o último trabalho lançado foi o clipe “Menina maluca” (Bombum na nuca). Mas além dessas produções, o artista já fez diversas apresentações em eventos de Boa Vista, com destaque para Parada LGBTQIA+, onde já foi atração por três vezes.

“Todas essas apresentações e trabalhos realizados me trouxeram muita experiência e aprendizado, pois venho atuando como produtor, coreógrafo, beatmaker, cantor e dançarino. E agora, com mais tempo de estrada, vamos lançar esse novo trabalho e apresentar algo mais amadurecido do meu estilo e todo produzido localmente”, declarou.