Cotidiano

Atendimento presencial no Incra segue suspenso até 10 de fevereiro

O trabalho segue sendo realizado de forma remota, inclusive no atendimento às demandas dos assentados e produtores rurais, que podem entrar em contato com o Incra através de e-mails

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Roraima prorrogou a suspensão do atendimento presencial até o próximo dia 10 de fevereiro.

De acordo com a instituição, a medida foi adotada em razão do aumento do número de casos de Covid-19 no Estado e do número de óbitos, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), nessa segunda-feira, 25.

O trabalho segue sendo realizado de forma remota, inclusive no atendimento às demandas dos assentados e produtores rurais, que podem entrar em contato com o Incra através dos e-mails: [email protected], [email protected], [email protected].

Os serviços do Incra podem ser acessados pelo site www.gov.br/incra, onde também é possível fazer consulta aos processos pelo SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

De acordo com o superintendente substituto, Humberto Beltrão Martins Junior, os serviços urgentes e essenciais serão executados de forma presencial, por determinação das chefias das Divisões, cumprindo-se as normas sanitárias e de distanciamento previstas pelo Ministério da Saúde e pela Portaria n° 2.789, de 14 de outubro de 2020.