Cotidiano

Atendimentos em unidades descentralizadas do Detran são retomados

Essas unidades foram fechadas com a pandemia do coronavírus, por meio de decreto municipal no mês de março deste ano

Teve início na manhã desta segunda-feira, 20, o plano de retomada da economia em Boa Vista. Com isso, os shoppings centers abriram as portas para receber os consumidores. Além das lojas, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Roraima localizadas nesses estabelecimentos também voltaram a funcionar.

De acordo com o presidente do Detran, Igo Brasil, os atendimentos também serão retomados na unidade da Casa do Cidadão.

“Com o plano de retomada do comércio, nesse primeiro momento vamos reativar as unidades descentralizadas. O acesso e os serviços na unidade central continuam os mesmos, ainda com a necessidade de agendamento pelo site”, explicou.

Ainda de acordo com Igo, as fiscalizações vão continuar sendo realizadas sem aglomeração. “Ainda não vamos retomar as longas blitz, iremos continuar fazendo a fiscalização em pontos fixos, fazendo abordagens, mas sem grandes aglomerações”, acrescentou

UNIDADES – Nessas unidas os usuários do Detran em Roraima têm mais opções para utilizar os serviços da instituição, que oferta atendimentos referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), veículos, infrações, emissão de taxas, consultas, emissão de CRLV e biometria, com horários de funcionamento diferenciados da sede, sendo de segunda a sábado das 10h às 20h.