Cotidiano

Atividades presenciais do TJRR não devem voltar antes do dia 30

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) autorizou a volta das atividades presenciais nos tribunais de justiça de todo o Brasil até o dia 15

Embora o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tenha autorizado por meio da resolução nº 322 publicada nessa segunda-feira (1), a volta das atividades presenciais nos tribunais de justiça de todo o Brasil, processo esse feito de forma preliminar a partir do dia 15 desse mês, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) confirmou que não retomará seus trabalhos presenciais pelo menos até o dia 30.

O presidente do TJRR, o desembargador Mozarildo Monteiro Cavalcanti, justificou que as atividades não poderão voltar ao normal nesse primeiro momento por conta da atual situação da pandemia em Roraima e da necessidade de ter cautela e responsabilidade com a saúde dos magistrados, dos servidores e dos jurisdicionados.

“Até lá, continua em vigor a Portaria Conjunta número 010, de 13 de maio de 2020, publicada no DJE (Diário da Justiça Eletrônico). No final desse período será realizada nova avaliação, amparada em informações técnicas dos órgãos públicos competentes” encerra o desembargador em nota.

Publicidade