Cotidiano

Autoridades emitem nota de pesar por vítimas de explosão

Autoridades e instituições de Roraima emitiram nota de pesar em nome das vítimas da explosão

Autoridades e instituições de Roraima emitiram nota de pesar em nome das vítimas da explosão que ocorreu na empresa DCN Oxigênio Centro Norte em Boa Vista na manhã desta terça-feira,15.

A Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Roraima (OAB-RR) se solidarizou em nome das pessoas que perderam a vida e das outras estão internadas no Pronto-Socorro do Hospital Geral de Roraima.

“A situação provoca em todos nós uma profunda tristeza e solidariza com os familiares e amigos dos profissionais vitimados bem como os demais pessoas que de algum modo estão sofrendo a dor da perda e desespero da tragédia”.

Os vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista também publicaram uma nota, para prestar solidariedade e condolências aos familiares, amigos, clientes da empresa.

“A todos que choram a perda de entes queridos diante de uma fatalidade que atingiu a todos e deixa enlutada toda a população roraimense”.

O presidente da Assembleia Legislativa ressaltou o conforto para este  momento de tristeza.

“Eu e minha família somos solidários aos familiares e amigos das vítimas. Rogamos o conforto a Deus! #Luto” disse.

Sobre a tragédia, o governador Antonio Denarium publicou em suas redes sociais uma nota de pesar sobre o incidente. 

Me solidarizo e lamento profundamente a tragédia ocorrida na manhã desta terça-feira, 15. É um fato sem precedentes, que choca e consterna a todos nós. Gostaria de pedir que não compartilhem as imagens que estão circulando em grupos. Precisamos respeitar a dor das famílias. Que todos, façamos uma oração neste momento de profunda tristeza, que envolve todo o Estado.

Os magistrados e servidores do Poder Judiciário de Roraima também manifestaram solidariedade às famílias e amigos das vítimas da tragédia ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 15, por ocasião de uma explosão na avenida Glaycon de Paiva, no bairro São Vicente, em Boa Vista.

O TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) está à disposição para prestar o apoio que couber junto às famílias que vivenciam esse momento de perda e de dor.

Leia mais – Governo fala em desaparecidos e não confirma número de mortos 

Leia mais – População lota hemocentro para doar sangue à feridos