Auxiliar de serviços gerais é preso suspeito de tentativa de feminicídio - Folha de Boa Vista
MANDADO DE PRISÃO
Auxiliar de serviços gerais é preso suspeito de tentativa de feminicídio
Prisão ocorreu neste sábado (23), no Bairro Treze de Setembro, zona Sul de Boa Vista
Por Folha Web
Em 23/10/2021 às 19:30
Suspeito responde a processo por tentativa de feminicídio (Foto: Divulgação/PC)

Um auxiliar de serviços gerais, de 42 anos, foi preso neste sábado, 23, no Bairro Treze de Setembro, zona Sul de Boa Vista, durante o cumprimento de um mandado de prisão aberto contra ele. 

O trabalho foi executado por agentes da Seção de Investigação e Operação (SIOP) da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Mucajaí. O homem foi preso preventivamente. 

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, o suspeito responde processo por tentativa de feminicídio. A vítima, ex-companheira dele, requereu uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) deferida pela Justiça.

"No bojo do processo, o investigado descumpriu a medida protetiva e tentou matar a mulher a golpes de faca, além de ter agredido o filho dela, adolescente", disse o delegado. 

Trajano representou pela prisão preventiva do auxiliar de serviços gerais, que foi deferida pela Justiça.  Ainda segundo o delegado, os agentes realizaram diligências para localizar o investigado. "O homem foi localizado em Boa Vista no final da manhã deste sábado", reforçou a autoridade policial.

O suspeito foi conduzido à sede do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), onde teve a prisão preventiva formalizada e, posteriormente, foi encaminhado à Audiência de Custódia.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Manuel disse: Em 25/10/2021 às 12:43:24

"Deixem solto o rapaz, mas antes quebrem os chifres para acabar com esta maluquice de enconstar a mão em filha dos outros."