Cotidiano

Auxiliar de serviços gerais é preso suspeito de tentativa de feminicídio

Prisão ocorreu neste sábado (23), no Bairro Treze de Setembro, zona Sul de Boa Vista

Um auxiliar de serviços gerais, de 42 anos, foi preso neste sábado, 23, no Bairro Treze de Setembro, zona Sul de Boa Vista, durante o cumprimento de um mandado de prisão aberto contra ele. 

O trabalho foi executado por agentes da Seção de Investigação e Operação (SIOP) da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Mucajaí. O homem foi preso preventivamente. 

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, o suspeito responde processo por tentativa de feminicídio. A vítima, ex-companheira dele, requereu uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) deferida pela Justiça.

“No bojo do processo, o investigado descumpriu a medida protetiva e tentou matar a mulher a golpes de faca, além de ter agredido o filho dela, adolescente”, disse o delegado. 

Trajano representou pela prisão preventiva do auxiliar de serviços gerais, que foi deferida pela Justiça.  Ainda segundo o delegado, os agentes realizaram diligências para localizar o investigado. “O homem foi localizado em Boa Vista no final da manhã deste sábado”, reforçou a autoridade policial.

O suspeito foi conduzido à sede do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), onde teve a prisão preventiva formalizada e, posteriormente, foi encaminhado à Audiência de Custódia.