Cotidiano

Avaliação psicológica será aplicada amanhã

134 candidatos se classificaram para esta etapa do concurso O candidato deverá retirar o Cartão de Confirmação da Avaliação Psicológica no site do Instituto Selecon

Os candidatos classificados no concurso da Guarda Municipal de Boa Vista devem ficar atentos à próxima etapa do certame que ocorre nesta quinta-feira, 20, com a aplicação da Avaliação Psicológica. 134 candidatos se classificaram para esta fase do concurso. O exame vai acontecer no Instituto Federal de Roraima (IFRR), localizado na avenida Glaycon de Paiva, bairro Pricumã. Os portões abrem às 14h30 e fecham às 15h.

O candidato deverá retirar o Cartão de Confirmação da Avaliação Psicológica no site do Instituto Selecon, banca organizadora do concurso (selecon.org.br), a fim de tomar ciência do local, data e horário da aplicação do exame, além das exigências previstas em Edital para realização da Avaliação Psicológica.

Concurso

O concurso da Guarda Municipal oferta 50 vagas para o cargo de guarda civil municipal 3ª Classe A-1. Os aprovados terão como salário-base, R$ 1.135,02 mensais mais gratificações. A previsão é que no final do primeiro semestre deste ano, os 50 aprovados sejam convocados.

 Etapas do concurso – O certame é composto por diversas fases, tais como: aplicação da prova de capacidade física, exame psicotécnico, exame médico, além do Curso de Formação com duração de 64 dias conforme o quadro abaixo.