Cotidiano

Avenida Ataíde Teive é interligada ao conjunto Cruviana

No local também foi construída uma galeria pluvial tripla, em substituição a uma ponte de madeira, que antes dificultava o acesso de caminhões e veículos maiores ao conjunto Cruviana

A avenida Ataíde Teive está interligada ao Conjunto Cruviana, zona oeste de Boa Vista. A obra foi entregue nesta terça-feira, 22, e compreende a rua E, no bairro Equatorial, até a avenida Manoel Aniceto Pontes.

No local também foi construída uma galeria pluvial tripla, em substituição a uma ponte de madeira, que antes dificultava o acesso de caminhões e veículos maiores ao conjunto Cruviana. De acordo com a prefeita Teresa Surita, a interligação da avenida ao conjunto vai melhorar muito a questão da mobilidade da cidade.

“São obras importantes que estamos entregando para a população, como esse trecho que dá acesso ao Cruviana pela Ataide Teive, que agora está pavimentado, urbanizado, com calçadas, iluminado e o melhor, sem risco de alagamentos”.

Além disso, o trecho é uma via de mão dupla que também recebeu 741,27 metros de calçadas, para facilitar o tráfego de pedestres e ainda iluminação de led, mais eficiente, econômica e durável.

Trecho facilita o tráfego de pedestres e recebeu ainda iluminação de led, mais eficiente, econômica e durável (Foto: Cláudia Ferreira/Semuc/PMBV)