Cotidiano

Avenida Bandeirantes será interditada para reparo nesta quarta

Serviço será realizado pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) a partir das 08h

A Avenida Bandeirantes, no trecho localizado no bairro Buritis, ficará interditada durante esta quarta-feira, 12, para reparos e desobstrução da rede de esgoto. A interdição será na área comercial entre as avenidas Mário Homem de Melo e Ataíde Teive.

O serviço será realizado pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) a partir das 08h, com previsão de término para o final do dia. Tão logo sejam concluídos os serviços na Avenida Bandeirantes, os técnicos farão os reparos na rede localizada na Rua Tenente Guimarães, Bairro Liberdade. A Caer informou que não haverá suspensão do serviço de distribuição de água nos bairros.

A diretora de Engenharia e Gestão Ambiental da Caer, Elizângela Rodrigues, solicitou apoio ao município para o bloqueio parcial da via por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e controle do fluxo de pessoas e veículos. Nesta segunda, técnicos da Caer também estiveram no local para conversar com os comerciantes e explicar sobre os trabalhos que serão realizados para melhoria do sistema.

“A Caer agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para reclamações e esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a companhia”, informou em nota.

Comerciantes foram comunicados de interdição na via (Foto: Ascom Caer)