Avenida dos Bandeirantes recebe obras de recapeamento - Folha de Boa Vista
INFRAESTRUTURA
Avenida dos Bandeirantes recebe obras de recapeamento
Os trabalhos foram paralisados há mais de 60 dias por falta de mão-de-obra e matéria-prima
Por Folha Web
Em 27/10/2020 às 16:23
Nesse trecho foi realizado o serviço de manutenção da rede de esgotamento sanitário pela Companhia (Foto: Ascom/Caer)

Os trabalhos de recomposição asfáltica realizados pela empresa de engenharia contratada pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) foram retomados nesta terça-feira, 27, iniciando pela avenida dos Bandeirantes.

Nesse trecho foi realizado o serviço de manutenção da rede de esgotamento sanitário pela Companhia.

Conforme Cícero Batista, diretor Comercial e do Interior, a execução dos serviços nos locais onde ocorreram as ligações domiciliares e intervenções por ocasião de reparo na rede de água ou esgoto do município de Boa Vista, vão seguir o cronograma pré-estabelecido pela empresa contratada pela Caer.

Os trabalhos foram paralisados há mais de 60 dias por falta de mão-de-obra e matéria-prima. Foi necessário a Procuradoria Jurídica da Caer notificar a empresa sobre suas responsabilidades, em função das formalidades contratuais, para que  fosse encontrada uma solução para o problema e retomados os serviços.

 Em anos de concessão dos serviços de saneamento básico, essa foi a primeira vez que a Caer contratou uma empresa especializada para prestar este tipo de serviço. “Após anos de parceria, o município se recusou a continuar colaborando com a empresa. Porém, esta situação está solucionada com a retomada das obras de recomposição asfáltica por parte da empresa contratada pela Companhia”, afirmou Cícero Batista.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
4
Cadastrar-me Enviar Comentário
Fabricio Maia disse: Em 28/10/2020 às 08:40:29

"Recapeamento feito na enxada, pense em um serviço de qualidade."