Cotidiano

Servidores podem se inscrever em curso de administração pública

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. São 240 vagas

A Universidade Estadual de Roraima realizará processo seletivo simplificado para o curso de Bacharelado em Administração Pública, a ser ofertado na modalidade a distância em 2021. São 240 vagas para os municípios de Boa Vista (144), Caracaraí (24), Normandia (24), Rorainópolis (24) e São João da Baliza (24).

O público-alvo do curso de Administração Pública são servidores federais, estaduais e municipais que podem estar em cargos efetivos, comissionados ou terceirizados. O candidato deverá apresentar comprovante de que é vinculado a um órgão público.

As inscrições serão realizadas apenas pelo site da UERR, no endereço da CPCV (Comissão Permanente de Concursos e Vestibular), cpc.uerr.edu.br, de 20 de outubro a 20 de novembro, na área do seletivo para o Curso de Bacharelado em Administração Pública.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O curso não possui mensalidade. As despesas provenientes com livros, material didático, cópias e qualquer espécie de material de uso individual, bem como transporte, alimentação e hospedagem é de responsabilidade de cada candidato, não cabendo a responsabilidade para tal fim à Universidade Estadual de Roraima.

O Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) é um programa do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), lançado em 2009, que tem como área de atuação a formação, capacitação dos quadros de gestores para atuarem na administração de macro (governo), micro (unidades organizacionais) e sistemas públicos.

O curso tem por objetivo a formação em Nível Superior de servidores federais, estaduais e municipais. É realizado na modalidade Ensino a Distância (EaD), com garantia da CAPES e certificação do MEC, junto com as Instituições Públicas de Ensino parceiras.

Todo e qualquer atendimento relativo a este processo de seleção será feito no Campus Boa Vista, no Bairro Canarinho, na Rua Sete de Setembro, 231, telefone (95) 2121-0931, no horário das 8 às 14h ou ainda por e-mail no endereço eletrônico [email protected].

Veja o edital aqui