Cotidiano

Bairro Alvorada recebe segunda edição de projeto

Ação será realizada no sábado (26), a partir das 9h, com ações de saúde, educação, cidadania e lazer

Neste sábado (26), vários serviços serão ofertados aos moradores do bairro Alvorada, em uma ação que terá início às 9h, no Campo do Sopão, localizado na avenida Ataíde Teive, esquina com a avenida dos Corretores de Imóveis.

Durante a mobilização ‘Assembleia Tá Na Área, serão ofertadas orientações de saúde e odontológicas e ações de cidadania, como a impressão de currículos. O evento é realizado pela Assembleia Legislativa.

Um espaço de beleza também será montado para cortes de cabelo, maquiagem e design de sobrancelha. Enquanto os adultos poderão participar de palestras e oficinas, as crianças também terão um espaço reservado com pula-pula, escorregador, pintura facial, entre outras atividades.

O presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier, explicou que a expectativa é atender a população de todos os bairros da capital, e por isso, a ação será realizada de maneira permanente. “A cada fim de semana vamos realizar ações em um bairro da capital e nos municípios”.

Serviços

As equipes técnicas dos programas permanentes da Assembleia Legislativa também realizarão atendimentos. O Chame (Centro Humanitário de Apoio à Mulher) levará informações sobre violência doméstica e familiar. O Procon Assembleia prestará atendimentos jurídicos sobre os direitos do consumidor e FGTS.

A Escola do Legislativo fará workshops, o programa Fiscaliza Roraima analisará a prestação de serviços públicos no bairro, e o Centro de Apoio aos Municípios (CAM) também estará no local divulgando seus serviços. As atividades ocorrerão até as 14h.