Cotidiano

Bandas de rock e Pop Rock são atrações de live

Lives serão transmitidas pelo canal oficial da Prefeitura no Youtube

O Rock e o Pop Rock vão dominar o Festival Boa Vista Live do Bem  nesta quinta-feira, 14, a partir das 19h30. A programação vai acontecer no Teatro Municipal ficará por conta das bandas Urutu do olho fundo, Vidi, Yuri Lopes e Kauan.

Os artistas prepararam um repertório especial que vai animar o público durante as lives, que serão transmitidas pelo canal oficial da Prefeitura no Youtube e retransmitida nas redes sociais. No sábado, 16, o agito ficará no comando de Zé do Arroto, Ponto 3, Ary e Marcos King.

O Festival Live do Bem tem o objetivo de levar alegria para o público em casa durante o período de isolamento social por conta do novo coronavírus. Além de ajudar financeiramente os artistas que estão com os shows suspensos devido à pandemia.

Os músicos que participam das lives se inscreveram por meio do edital aberto pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec)  promovido pela Prefeitura de Boa Vista. Ao todo, 96 artistas se credenciaram e recebem cachês de R$ 1.000 a R$ 1.700.

Yuri Lopes é uma das atrações musicais