Cotidiano

Bandido ataca ônibus e assalta motorista com um facão 

Com o aumento da violência na Capital, os motoristas de ônibus são alvos fáceis dos bandidos, de modo que a profissão também se tornou de risco. Na noite da segunda-feira, 30, por volta das 21h, um dos condutores da empresa de viação que faz transporte urbano coletivo em Boa Vista foi atacado por um indivíduo armado com um terçado. O caso ocorreu na esquina das ruas Brilho do Sol com Rio Amazonas, bairro Bela Vista.

A própria vítima foi quem acionou a Polícia Militar e contou que estava no expediente de trabalho quando foi surpreendido por um elemento usando um capacete branco, em posse de um facão. O bandido entrou no referido ônibus, anunciou o assalto e tomou do motorista a quantia de R$ 70 e mais um celular analógico.

A equipe que foi atender a ocorrência ainda fez diligências pelas proximidades, no intuito de localizar algum suspeito do crime, mas sem sucesso. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia para fazer registro do Boletim de Ocorrência (B.O) e pedir providências da Polícia Civil. O Relatório policial foi entregue na Central de Flagrantes do 5° DP para que as investigações sejam iniciadas. (J.B)