Cotidiano

Bandidos invadem casa em busca de ouro e agridem moradores

A vítima foi surpreendida por dois homens armados após um terceiro bater palmas e pedir um copo com água. A motocicleta roubada por eles foi abandonada em uma avenida no Pérola.

Poucas horas após ser levada em um assalto no bairro Bela Vista, a motocicleta Biz, de cor vermelha foi recuperada nesta quinta-feira (9) também na zona Oeste. Nenhum suspeito foi preso.

O crime aconteceu após um indivíduo bater palmas na porta da frente e pedir um copo com água. Quando a vítima foi até ele, outros dois homens armados com faca e pistola apareceram e anunciaram o assalto.

A reportagem da FolhaBV apurou que os assaltantes invadiram a casa e questionaram a moradora onde estaria o ouro e dinheiro. A mulher afirmou aos criminosos que tinham confundido a casa e foi agredida.

A vítima estava acompanhada de outras duas amigas. Na bolsa de uma delas havia R$ 150, que foi levado, além da moto.

O veículo foi encontrado estacionado de forma errada na Avenida Estrela do Norte. A viatura do 2° Batalhão da Polícia Militar se deparou com a situação e confirmou que se tratava da motocicleta roubada horas antes.

A moto foi levada ao 5° Distrito Policial onde a mulher havia feito também o registro do assalto. Ao final dos procedimentos, o veículo será devolvido a proprietária.